Acelerador de startups e pessoas

Por: Janguiê Diniz
redes-JJ

Buscando fomentar o empreendedorismo e as mentes pensantes do Brasil, Janguiê Diniz lança o Acelerador de Startups e Pessoas. O projeto é um modelo de incentivo para quem tem uma startup viável, mas não possui recursos para colocá-la em prática. As inscrições estão abertas e são válidas para empreendedores com ideias em qualquer nível de maturidade – desde um projeto, até uma startup já consolidada.

Os projetos inscritos no Acelerador, que podem ser de qualquer segmento, serão avaliados por uma banca especializada, composta por cinco especialistas, a fim de verificar sua viabilidade. Os projetos selecionados receberão acompanhamento de mentoria, com dicas de como melhorar seus modelos de negócio, e um aporte financeiro para desenvolver seus produtos ou serviços.

“Sou fascinado por tecnologia. Sabemos que existem milhares de boas ideias que precisam apenas de oportunidade para dar certo. A ideia do Acelerador de Startups e Pessoas é exatamente essa: queremos ajudar quem tem uma grande ideia de produto ou negócio a se desenvolver e se consolidar”, explica Janguiê.

Para realizar sua inscrição, clique aqui e preencha o formulário. Confira o edital completo do Acelerador de Startups e Pessoas neste link. Não há prazo limite para submeter os projetos.

Mestre e Doutor em Direito, Fundador e Presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional.

Contatos

Rua Joaquim Floriano, 466 conj. 1001 E - Itaim Bibi Brascan Century Corporate - CEP 04.534-002
+55 (11) 3078-9392
+55 (11) 94196-2215