Instituto Janguiê Diniz promove curso para comerciantes em Santana dos Garrotes

Por: Janguiê Diniz
WhatsApp Image 2018-10-03 at 07.09.36
O Instituto Janguiê Diniz promoveu, entre os dias 24 e 28 de setembro, o curso “Como atender melhor seu cliente”, destinado a comerciantes e empresários locais. A iniciativa foi realizada na sede do Instituto, em Santana dos Garrotes, na Paraíba.

O curso teve como objetivo permitir aos participantes identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em suas empresas para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados. A ideia surgiu a partir da constatação de demanda local por uma capacitação nesse sentido.

Um grupo de 30 pessoas participou do curso. Na formação, foram abordados temas como qualidade de serviço, atendimento ao cliente, imagem da organização, comunicação e atendimento. “Esse curso proporciona a melhora da educação diante do cliente. Havia uma necessidade de aprendizagem nessa área, de como abordar bem um cliente”, pontua o fundador do Instituto, o empresário Janguiê Diniz.

Segundo Diniz, a expectativa é que os participantes passem a atuar no mercado de forma mais confiante. “Colocar em prática o conhecimento adquirido no curso proporcionará melhores resultados dentro do comércio, gerando a satisfação do cliente ao receber um bom atendimento e do próprio comerciante ao saber que terá retorno a seu negócio”, avalia.

Mestre e Doutor em Direito, Fundador e Presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional, Reitor da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau e da UNAMA - Universidade da Amazônia

Contatos

R. Treze de Maio, 254 - Santo Amaro - Recife - PE - CEP 50100-160
+55 (81) 3412-6285
+55 (81) 3413-4643