Janguiê Diniz recebe título de Cidadão de Fortaleza

Por: Janguiê Diniz
(Foto: Câmara Municipal de Fortaleza)

Janguiê Diniz recebeu, na última segunda-feira (18), o título de Cidadão de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. A homenagem foi proposta pela então vereadora Ruthmar Xavier e foi concedida por iniciativa do vereador Iraguassú Teixeira. Esteve presente também o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antonio Henrique. A solenidade ocorreu no prédio do novo campus da UNINASSAU no município, inaugurado também na ocasião.

A vereadora Ruthmar Xavier, propositora da comenda, elogiou o homenageado ressaltando a contribuição que a UNINASSAU, fundada por ele, tem dado à formação profissional de jovens em Fortaleza. “A instituição que o senhor representa tem trazido aos jovens do nosso município que desejam uma formação de nível superior a oportunidade de estudar em uma faculdade que se preocupa com sua formação de qualidade, sendo pioneira na região”, destacou.

Após receber o título de Cidadão de Fortaleza, Janguiê Diniz agradeceu a honraria e destacou sua alegria pela ocasião. “Receber o título de cidadão desta bela cidade significa incorporar em mim e para sempre as culturas interdependentes e sucessivas que nos unem e nos fazem alegres e felizes. Falar sobre a cidade de Fortaleza é senti-la, é vivenciá-la e, de alguma maneira, perceber que estar ou morar aqui vai muito além do encanto. Uma cidade que cresce, que luta para se desvencilhar dos problemas de toda capital, mas ainda assim surge vibrante em cada esquina, em cada visual”, pontuou.

Diniz também comentou os avanços que a UNINASSAU tem feito em Fortaleza. “Sinto-me orgulhoso em ter aqui um campus da Faculdade UNINASSAU, que já conta com mais de 5 mil alunos, e em poder contribuir na evolução cultural, científica e tecnológica desta cidade e desta região, deste verdadeiro paraíso nordestino. Sinto-me feliz, honrado e orgulhoso em poder contribuir para manter o impulso criativo dos grupos humanos, das instituições e dos valores sociais específicos desta linda cidade; em poder lutar para que este espírito criativo seja sempre cultivado e jamais dilapidado”, declarou.

Na mesma ocasião, houve a inauguração do novo campus da UNINASSAU Fortaleza. Um prédio moderno e equipado com salas de aula e laboratórios que dispõem dos recursos necessários para oferecer aos estudantes as melhores práticas de ensino e oportunidades de aprendizagem.

Janguiê Diniz também realizou o lançamento e autografou seus mais recentes livros, “Fábrica de vencedores” e “O sucesso é para todos”.

Mestre e Doutor em Direito, Fundador e Presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional.

Contatos

R. Treze de Maio, 254 - Santo Amaro - Recife - PE - CEP 50100-160
+55 (81) 3412-6285
+55 (81) 3413-4643