Segunda temporada do “Vem Ser S/A” reuniu grandes nomes do empreendedorismo nacional

Por: Janguiê Diniz
480x270-00001

Convidados falaram sobre temas diversos, sempre trazendo lições para quem também deseja empreender

A segunda temporada do programa “Vem Ser S/A – a trajetória de empreendedores de sucesso”, apresentado por Janguiê Diniz, terminou nesta quarta-feira (28), com a entrevista de Alfredo Soares, fundador da XTech Commerce. O bate-papo girou em torno de empreendedorismo, jornada de sucesso e sobre fazer acontecer. Este foi o último dos 12 episódios da série.

Nas semanas anteriores, Janguiê recebeu diversos grandes nomes do empreendedorismo nacional. Participaram do programa o empreendedor e investidor Lírio Parisotto; o CEO da Forbes no Brasil, Antonio Camarotti; o diretor da Fiesp, Fernando Seabra; o fundador da Carmen Steffens, Mario Spaniol; o criador da JR Diesel, Geraldo Rufino; entre outros. As entrevistas giraram em torno de temas como superação, inovação, dedicação ao trabalho, saber vender seu peixe, mudança de carreira e visão empreendedora.

O “Vem Ser S/A” é um programa online semanal que sempre traz como convidado um empreendedor de sucesso para falar de sua carreira e debater sobre empreendedorismo e negócios, sempre deixando lições para quem também deseja empreender. Todas as entrevistas das duas primeiras temporadas do programa estão disponíveis no canal de Janguiê Diniz no Youtube.

Mestre e Doutor em Direito, Fundador e Presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional, Reitor da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau e da UNAMA - Universidade da Amazônia

Contatos

R. Treze de Maio, 254 - Santo Amaro - Recife - PE - CEP 50100-160
+55 (81) 3412-6285
+55 (81) 3413-4643