Obra utiliza a neurociência para mostrar como as inteligências social e emocional ajudam a promover networking de qualidade e obter prosperidade e sucesso
O cérebro humano é moldado por experiências sociais. Ele evoluiu ao longo do tempo para lidar com a complexidade das conexões humanas. E são estas conexões grandes responsáveis pelo sucesso de alguém, seja na vida pessoal ou profissional. Partindo dessa premissa, os empreendedores Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, e Stanley Bittar, fundador da Stanley’s Holding, lançam, nesta sexta-feira (13), o livro “Neuroconexões”.
No livro, os autores analisam o cérebro humano e as inteligências social e emocional, à luz da neurociência, e como elas impactam na formação de conexões interpessoais. “Toda realização começa com o desejo, que vem do cérebro. Por isso consideramos importante investigar como a neurociência se encaixa nas relações humanas. O que defendemos é que é preciso ter inteligência social e emocional para manter um bom networking”, explica Janguiê Diniz. “O networking é uma ferramenta poderosa de desenvolvimento pessoal e profissional. Daí a importância de saber firmar conexões com sabedoria”, completa Stanley Bittar.
Receba as novidades em primeira mão!
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.