O humorista, influenciador e empresário Whindersson Nunes fez uma visita especial ao estúdio da 4ª temporada do Batalha das Startups, reality de empreendedorismo apresentado por Janguiê Diniz, que estreia em setembro na Record News.
Whindersson conheceu de perto a estrutura do programa onde acontecerão os grandes desafios da competição, um cenário inspirado nos esportes de combate que traz a jornada enfrentada pelos empreendedores, ao longo do reality. O espaço será palco das disputas entre as 32 startups selecionadas para a temporada, que buscarão conquistar o título de startup mais promissora da edição.
“É a primeira vez que participo de um reality voltado ao empreendedorismo. É muito interessante conhecer de perto essa dinâmica. É um universo diferente, mas que tem muito a ver com coragem, criatividade e persistência. Gostei de ver como tudo vai funcionar e tenho certeza de que o público vai acompanhar disputas muito legais entre as startups”, destaca o influenciador.
Receba as novidades em primeira mão!
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.