Campanha sobre Bullying do Ser Educacional vira finalista no Cannes Lions
Notícias em Geral

Campanha sobre Bullying do Ser Educacional vira finalista no Cannes Lions

Por: Janguiê Diniz
21 de Jun de 2018

O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNIVERITAS e UNINABUCO, participa do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, na França. Três peças de uma campanha publicitária contra o bullying, produzida pela Agência Um para o centro universitário, são finalistas do prêmio e concorrem na categoria Craft. O fundador e controlador do grupo, Janguiê Diniz está no Festival para conferir de perto o resultado da premiação. “É uma grande satisfação participar de um evento dessa magnitude. Além de ter sido uma campanha brilhante, o tema por si só exige muita reflexão e merece ser trabalhado, sobretudo no ambiente acadêmico. Só de já estar aqui concorrendo já é uma vitória”, destaca.

Sobre o Cannes Lion
O Festival de Criatividade de Cannes (em inglês Cannes Lions International Festival of Creativity) foi criado pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies), hoje pertence a Ascential plc e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Foi criado em 1953, e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial. Geralmente é realizado no mês de junho.

Receba as novidades em primeira mão!