A Diretoria de Meio Ambiente da Secretaria de Controle Urbano e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal do Ipojuca, manifestou-se, por meio de nota oficial, sobre a decisão da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), que determinou a paralisação cautelar da construção de um centro de convenções multiuso, que está sendo realizada na margem direita da PE-09, na praia de Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco. A medida foi anunciada na segunda-feira passada, após fiscalizações realizadas na área que constataram a movimentação de mais de 20 caminhões, entre tratores, caminhões-caçamba e carros-pipa. Na ocasião, foi dado à empresa responsável pela intervenção, a Promoções e Eventos LTDA, um prazo de 48 horas para apresentar documentação completa autorizatória, sob pena de paralisação total e possível multa.
O empreendimento, que está sendo erguida pelo empresário Luís Augusto Nóbrega em sociedade com Wesley Safadão e Janguiê Diniz, é localizado a dois quilômetros do centro de Porto e pretende receber shows, congressos, feiras e diversos tipos de eventos, com um estacionamento com capacidade para três mil carros, que irá funcionar independente da programação do espaço. A expectativa inicial era que em janeiro, o local receba um Festival de Verão que terá Safadão como uma das atrações. A casa só ficará pronta por completo em aproximadamente dois anos. O projeto arquitetônico leva assinatura de Augusto Reynaldo, mesmo do Classic Hall.
Receba as novidades em primeira mão!
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.